segunda-feira, 5 de maio de 2014

MAIO o mês das noivas!!!























Hoje é o seu mês, todos estão ali para vê-la, ela segura o choro, mas não consegue, mesmo querendo sorrir, pois esse dia entrará para história e passa ser um dos dias mais feliz da sua vida!!!
E estamos falando de quem!? Elas mesmo, esse mês é delas...
MAIO o mês das noivas!!!
#noiva appleshoes #maio mês das noivas #sapato de noiva appleshoes #maio mês das noivas #noivas #casamento #festa #amor #maio #noiva #amamos casamento
Muitos não sabem porque maio é considerado o mês das noivas. Existem diversas hipóteses para explicar, mas a maioria deles não é comprovado.Mas pesquisamos os mais interessantes e trouxemos para vocês!!!
Na idade média MAIO era mês onde as pessoas tomavam o primeiro banho anual, pois no hemisfério norte é o começo da primavera, fim do inverno de temperaturas abaixo de zero.
Esse era o momento ideal para realizar o casamento, afinal após o banho dá para amenizar o odor dos noivos, elas tomavam banho com muitas flores e ainda levavam perto do corpo um ramo de flores bem perfumadas para amenizar o mau-cheiro.
Esse ramo acabou virando tradição e é o que chamamos hoje de bouquet.
Para igreja Católica maio é considerado a cosagração de Maria, mãe de Jesus, e como a influencia da igreja era forte naquela época, é a hipótese mais aceita por todos.
Com o passar dos anos, a tradição deu lugar à praticidade. Atualmente, maio é o terceiro mês mais procurado pelos noivos.
E vocês sabem algo interessante sobre esse mês?Conta para a gente, vamos adorar saber e dividir por aqui.


Apple Shoes

appleshoes@hotmail.com
http://apple-shoes.blogspot.com.br
www.elo7.com.br/appleshoes
http://www.facebook.com/appleshoes.br
19 - 2512.2107
Horário de Atendimento:
Seg - Sexta: 10h00 ás 20h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário